Aqui você vai encontrar de tudo um pouco:

*Dicas para a casa
*Dicas no trabalho
*Faça você mesma
*Atualidades
*Desabafos
*Depoimentos
*Entrevistas
*Atualidades e muito mais!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

CORRERIA NOSSA DO DIA A DIA

Hoje em dia a mulher não é só uma, tem que ser 1000 mulheres em uma só!! Esta é a realidade de grande parte de nós mulheres, que temos que trabalhar, temos que ser donas de casa, esposas, mães.......Ufa...Sem contar que ainda não podemos esquecer de cuidar de nós mesmas!!
É um grande desafio!!
Outro dia, no último "Dia Internacional da Mulher", estava vendo uma reportagem sobre a carga horária de trabalhos semanais na rotina de casa da mulher e do homem. Segundo a pesquisa, a mulher brasileira de dupla jornada de trabalho, tem em média 24 horas semanais de afazeres domésticos, enquanto o homem tem apenas 9 horas semanais. Não quero aqui falar mal dos homens, até porque me surpreendi com a carga de horas semanais de trabalhos domésticos, achava que seria muito inferior. Quero sim vangloriar as mulheres!! Nós somos as responsáveis por tudo andar bem em nossas casas. Somos o alicerce da casa!!
Imagina se uma gripe nos deixa abater?? A casa fica pelos ares, tudo sai fora do eixo.
E ainda nos chamam de sexo frágil.....Não é fácil ser MULHER, não é fácil ter os mesmos cargos que os homens e muitas vezes ganhar menos, não é fácil ter que trabalhar o dia todo e chegar em casa e ainda ter que lavar roupa, passar roupa, limpar a casa, cuidar dos filhos e ainda ter que estar linda para esperar o maridão!! Mas nada é impossível para nós, as MULHERES MARAVILHAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário