Aqui você vai encontrar de tudo um pouco:

*Dicas para a casa
*Dicas no trabalho
*Faça você mesma
*Atualidades
*Desabafos
*Depoimentos
*Entrevistas
*Atualidades e muito mais!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

TPM SIM, E DAÍ?!

Acho detestável quando os homens nos tacham de frescas toda vez que a TPM chega. Acham que é uma grande desculpa nossa para descontar neles todas as nossas angústias em alguns dias nos mês. E quando eles mesmos vem com aquela frase: -Tá de TPM???. Nada mais revoltante.
O fato é que temos TPM sim, e que isto é cientificamente comprovado!! Até num julgamento a mulher pode alegar que se descontrolou porque estava de TPM (o que sinceramente acho contestável, mas é a lei..)
Hoje em dia temos inúmeros "amenizadores"para esta "guerra de hormônios"que ocorre em nossos corpos femininos: alimentação, florais, calmantes, exercícios físicos...Enfim, temos à disposição alguns aliados que  podem diminuir esta terrível ansiedade e nervosismo. Mas será que só isto já é o suficiente??
Ao meu ver não!! Acho que a gente pode e deve tomar providências para diminuir os efeitos da TPM, mas tenho certeza de que se aqueles que estão ao nosso redor também fizerem a sua parte, será muuuuito mais eficaz!!
Pra mim, este é o melhor remédio: CADA UM FAZENDO A SUA PARTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário